segunda-feira, 25 de abril de 2022

Tibagi & Miltinho (XXXX) Seleção Especial - SE TM 011


 Tibagi & Miltinho (XXXX) Seleção Especial - SE TM 011

01 Pombinha Branca (Concina-Cherubin-Versão de Miltinho)
02 Bonequinha da Noite (José Lopes-Teixeira Filho)
03 Orgulhosa y Bonita (Consuelo Velasquez-Versão Miltinho Rodrigues)
04 Para Que Recordar (Fernando Cezar-Carlos Cezar)
05 India Soberana (Goiá-Zacarias Mourão)
06 Bebendo Por Mim (Miltinho Rodrigues-Jaime Milano)
07 Pecado Loiro (Zacarias Mourão-Goiá)
08 Passarinho do Peito Amarelo (Tomáz Mendes-Versão de Miltinho)
09 Brotinho Encantador (Miltinho-Luiz De Castro)
10 Noite Tenebrosa (Domingo Valarde-Versão de Edmilson Corrêa)
11 Eu Te Amo e Tú Me Desprezas (Miltinho Rodrigues)
12 Suplício (Antonio Maria)
13 Amor Cativo (Milano-Miltinho)
14 Só Você (Miltinho-Elza Melinkovics)
15 Porque Me Desprezas (José Alfredo Gimenes-Versão de Miltinho Rodrigues)
16 Amar-te-ei Eternamente (Miltinho-Elza Melinkovics)
17 Amor Se Diz Cantando (Miltinho Rodrigues)
18 Que Dirão Meus Amigos (Bertolazzo)
19 Tuas Cartas (Miltinho-Magnolia Rosa)
20 Noite Fria (Orlando Gomes-Miltinho Rodrigues)
21 A Pombinha Branca Voltou (Miltinho Rodrigues)
22 Quero Beijar-te As Mãos (Lourival Faissal-Arsênio de Carvalho)
23 Nova Flor (Palmeira)
24 Teu Adeus (Benedito Seviero-Luiz De Castro)

Nenhum comentário: