quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Caçula & Marinheiro (1976) Ébrio de Amor - TROPICANA 01 404 - EJS


 Caçula & Marinheiro (1976) Ébrio de Amor - TROPICANA 01 404 - EJS

01 Piracicaba (Newton Almeida de Mello)
02 Calma Coração (Marinheiro-Waldomiro Prado)
03 Ébrio de Amor (Ramoncito Gomes-Palmeira)
04 Adelita (Adpatção de Roberto Stanganelli-Rodolfo Vila)
05 Casinha Pequenina (Adpatção de Rodolfo Vila)
06 Meu Rio Grande (Roberto Stanganelli-Rodolfo Vila)
07 Bendita Hora (Roberto Stanganelli-Francisco Lacerda)
08 Meu Limão, Meu Limoeiro (Adpatção de Rodolfo Vila)
09 Deixe Me Chorar (Roberto Stanganelli-José Russo)
10 Meu Passado (Roberto Stanganelli-Rodolfo Vila)
11 Sagrado Amor (Roberto Stanganelli-Rodolfo Vila)
12 Todinha Pra Mim (Roberto Stanganelli-Francisco Lacerda)

Nenhum comentário: