sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Ademir & Ademar (1978) Deus Me Livre - UIRAPURÚ 350 017


 Ademir & Ademar (1978) Deus Me Livre - UIRAPURÚ 350 017

01 Deus Me Livre (José Homero Béttio) Polka
02 Meu Pacado (José Rico-Cecilia Cassab) Canção Rancheira
03 Cansei de Voce (Ademir-Ademar) Bolero
04 Voce Subi Demais (Serafim Costa de Almeida-Waldemar Freitas Assunção) Canção Rancheira
05 O Cemitério (José Homero Béttio) Toada Jovem
06 Hoje Voce Me Paga (Ademar-Waldemar de Freitas Assunção) Canção Rancheira
07 Amante Amigo (Claudio Balestro) Canção Rancheira
08 Preces de Um Roceiro (Ademir-José Russo) Rasqueado
09 Respeite Ao Menos o Meu Retrato (Ademir-Serafim Costa Almeida) Bolero
10 Nosso Martírio (Praense) Canção Rancheira
11 Cristo, Eu e a Capela (Ademir-Francisco A do Carmo) Balada
12 Não Saia da Minha Vida (Cancioneiro-Sargento Juarêz Miranda) Polka Canção

Nenhum comentário: