Sua Participação é de fundamental importancia.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nenete & Dorinho (1974) Juntinhos Pra Sempre - CPL 9 191







Nenete & Dorinho (1974) Juntinhos Pra Sempre - CPL 9 191

01 Te Amo Demais (J Bouwens-A Gaine-Versão de Nenete)
02 Missioneira (Fernando Bustamante-Versão de Tapuã-Dorinho)
03 O Milagre Das Flores (Nenete-Selmo)
04 O Futuro é Uma Incerteza (Tapuã)
05 Juntinhos Para Sempre (Nenete-Dorinho)
06 O Tropeiro (Raul Torres)
07 Lágrimas De Amor (Nenete-Dorinho)
08 Berrante da Saudade (Nonô Basilio)
09 Homem Sem Carinho (Dorinho-Garcês)
10 Noites do Adeus (Dorinho-José F de Faria-Alcindo Machado)
11 Casa Pequena (Silmo)
12 A Última Noite (Bobby Collazo-Versão de Nonô Basilio)




 O disco aqui postado foi enviado pelo nosso amigo e colaborador Nadir José Dias, que confiou em nossa proposta, e que aqui registro meus agradecimentos e renovo o compromisso de enviar tudo aqui que fizer (Links de capturas remasterizadas dos meus discos) que com esta doação dá o privilegio e a honra de poder usufruir desta preciosidade que ainda não dispunha em minha humilde coletânea, e que aqui mais uma vez reitero agradecimentos em meu nome e em nome de todos os demais colaboradores, ressaltando que além deste exemplar bem raro ainda nos enviou outro Lp do Silveira e Silverinha, também raríssimo, que já foi postado. Disco que agora ganha nova vida, sendo remasterizado e editando para o formato digital, também recuperado a parte gráfica (Capa, contra capa e selos) tudo feito com enorme carinho e dedicação visando preservar o meu acerto e propiciar aqueles que adoram a musica caipira, ter em seus acervos digitais estas preciosidade. Um fraterno abraço, e esperam que gostem, e esperamos a sua participação.


 QUEM SOMOS:

Parte integrante do projeto de recuperação e preservação da musica caipira, idealizado inicialmente por mim, que que ao longo do percurso foi ganhando adeptos, amigos e colaboradores que hoje já são alguns aqui os nomes de alguns que tem : 


Evangelista J Souza/Paulo Lucio/Samuel dos Reis Garcia/Silvano Fonseca/Eloir Darci Sperb/Denier Carvalho/Valderi José Preus/Gaspar Silva/Claudemir Teixeira da Silva/João Vilarim, Nadir José Dias, Marcio Almeida e Outros.  

Projeto sem fins lucrativos, visando apenas a preservação de nossa raiz caipira.
Todo o acervo aqui postado são de minha coleção, podendo eventualmente postar discos dos colaboradores citados acima, acervo essencialmente essencialmente de Lps de vinil, podendo eventualmente do Acervo Em Vinil ou Similar: Evangelista (Acervo Próprio e Particular) Bocaiuva MG.


Captura de Áudio, Captura de Capas, Remasterização, Arte Gráfica de Capa, sempre é realizado por um dos membros acima citados e as postagem sempre Por: Evangelista.




 
Veja aqui o que o SILVANO tem disponibilizado a venda 



Vale ressaltar que um boa dos meus discos tem história própria, que na medida do possível contarei a vocês, ainda que de forma resumida. 




Obs.: Este disco o Silvano não soube informar se tem um exemplar no seu vasto acervo neste momento, se você se interessou, vale entrar no link acima e conferir, além disso ele esta sempre adquirindo coisas raras, quem sabe você  esteja com sorte e adquiri esta obra prima. Vale a pena conferir!!!

Fone 37  9113 7272 TIM -  37 8818 8829 OI,  Horário Comercial, e e-mail docelarrecordacoes@yahoo.com.br

 
Aproveite e passe um e-mail ou ligue, pois ele tem muita coisa boa, inclusive alguns destes discos poderá ser seu passaporte para acesso ao discos postados aqui no Gente de Minha Terra. Portanto não percam mais tempo, pois é super fácil participar e as vantagens muito grande.
 

Atenção
 

Para obter o link dos discos aqui postados, leia as normas ao lado aqui no BLOG e concordando envie-nos um e-mail para que possamos instruir como mandar sua contribuição e quando recebermos o discos cadastramos você e sempre que postarmos discos te passaremos por e-mail o link para que possa baixar.



 Visitem Sempre:

http://www.gentedeminhaterra.blogspot.com

http://blogdopevermeio.blogspot.com

Será um prazer tê-lo como visitante. 

Nenhum comentário: