Sua Participação é de fundamental importancia.

sábado, 29 de janeiro de 2011


Paiozinho e Zé Tapera
E suas Modas

01-Mulher De Ninguem-(Paiózinho-Benedito Seviero)
02-Sou Prisioneiro-(Paiózinho-M Cristofani)
03-Abandono-(Paiózinho-Benedito Seviero)
04-Voltei Pra Te Ver-(Paiózinho-Zé Tapera)
05-Regresso Do Boêmio-(Paiózinho-Benedito Seviero)
06-Duas Alianças-(Paiózinho-Zé Tapera)
07-A Mancha Do Pecado-(Benedito Seviero-Biguá)
08-Não Me Mande Embora-(Paiózinho-Piraci)
09-Sombra De Mulher-(Paiózinho-Pirigoso)
10-Cabocla Formosa-(Mario Vieira)
11-Amargurada - (Paiózinho-Goiá)
12-Flor Da Lama-(Paiózinho-Benedito Seviero)





BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED



http://anos70-80-90.blogspot.com
http://www.gentedeminhaterra.blogspot.com
http://paisagemdosertao.blogspot.com
http://www.os4caipiras.blogspot.com
http://www.baudelongplaying.com/wordpress

CREDITOS:
Acervo em Vinil: Paulo Lúcio
Editado por: Paulo Lúcio
Postagem: Evangelista

Depois uma boa reflexão e uma pequena sobra de tempo, estou voltando ao fazer postagem, como já havia decidido há algum tempo a só fazer postar com um mínimo de qualidade, e uma quantidade mínima de informações a você internauta que busca uma boa musica sertaneja e de boa qualidade sonora.

Sempre haverá pessoas que nos apóiam, assim como sempre haverá algum alguém, a fazer criticas desnecessárias e gratuitas, mas a este tentarei não dar ouvidos, será ignorados de forma sumaria, assim como será bem acolhidos os que quiserem somar de forma sadia e coerente, e portanto é para este grupo que esta voltado o meu esforço...

E como já dizia o meu compadre Samuel...
Vamo que Vamo.

um grande abraço a Todos

9 comentários:

Alessandra disse...

Olá Evangelista,

Me chamo Alessandra, faço parte do Grupo Caipira Raiz e tenho um site de músicas sertanejas, que prefiro não mencionar pois não estou aqui pra fazer propaganda.

Sempre respeitei seu trabalho e sempre que descubro que algum dos albuns que recebi foi retirado daqui, prefiro não postá-lo; Sei que, como você havia dito em algumas postagens abaixo, a internet é livre mas mesmo assim prefiro não postar algo copiado, mesmo porque ja tenho trabalho suficiente com os albuns que me enviam.

Quando percebi que meu site estava sendo muito copiado (e não sei se voce sabe, isso sobrecarrega o servidor, dificultando o acesso ao site e tambem dificultando a postagem) solicitei a um conhecido que é Designer Gráfico que criasse um Selo pro meu site, evitando pelo menos assim que as capas dos albuns fossem copiadas.

Esse trabalho da criação do selo foi pago por mim.
Sei que não posso provar isso e também não é de meu interesse criar polêmica alguma.

Só vim aqui apelar pra sua consciencia e pedir, por favor, que crie outro selo pra usar nas capas de seus albuns, porque esse que esta usando agora é apenas uma cópia do meu só que com o seu endereço estampado.

Peço desculpas desde já se lhe ofendi de alguma forma pois não foi minha intençao. Só queria deixar registrado aqui minha indignação quanto a cópia do selo.

Sei que não irá aprovar este comentário e realmente isso não importa, só queria mesmo que essa mensagem chegasse até você.

No mais, agradeço de coração pelo magnífico trabalho que você tem realizado em nome da música sertaneja e raiz.

Abraços e fique com Deus.

Att.

Alessandra.

RAIZES CAIPIRAS, UAI. disse...

Alexandra, Bom dia, vou fazer um outra logomarca, ate porque este meu blog é apenas uma coisa que faço por prazer, então não faria sentido algum ficar criando polemica com quer que seja, eu não vejo problema alguma na logomarca que fiz, mas se isso te incomoda não usarei mais, pois criarei uma logomarca diferente, isto não é problema algum para mim, embora acho até desnecessário a colocação destas logomarcas.

Usei apenas porque ao contrario de você e de outros blogueiros e dono de site, eu realmente tenho um acervo em vinil, coisa que é muito poucos aqui na net que tem, O meu ate não é muita coisa, mas quase tudo que esta postado no meu blog, eu tenho o original, mas isto nem vem ao caso.

A cerca de 03 anos quando comecei a postar no caipira raiz, vi muitos dos meus vinis, em teu site, e por algumas vezes, passei lhe um e-mail, falando sobre tal assunto, mas infelizmente não tive resposta, inclusive nesta época, existia ate um link do teu site, aqui em meu blog, que com o tempo eu tirei, pois entendo que isso é uma troca, e como não tinha contrapartida, não fazia sentido algum, eu contunuar compartilhando e tentando ser parceiro, de alguém que o objetivo não era esse.

Espero ter podido atender o seu pedido de forma satisfatória, embora não concordando definitivamente com o teu posto de vista, eu o respeitom assim como respeito todas as pessoas.

Um grande abraço, e volte sempre que quiser, estarei sempre ao dispor de meus visitantes.

Evangelista

João Vilarim disse...

queridos "parceiros", acredito que tudo que é voltado ao bem da divulgação de nossa cultura, é válido... em meu site, que foi disponibilizado um universo da música caipira para TODOS, nunca coloquei logo ou marca nas capas, pois acho que isso pertence a TODOS. O grande mérito e o motivo para termos este vasto material são dos compositores e intérpretes, pois sem eles nas estaríamos fazendo NADA a respeito disso... e infelizmente a grande maioria destes NOSSOS PIONEIROS, morrem na miséria e sozinhos, sem moradia e afins. Os direitos autorais, e direitos de execução quase nunca chegam ao verdadeiro detentor destes. Acredito que uma discussão a respeito de "marcas e patentes", não cabe e não combina com este trabalho lindo que fazemos, pois se não houvessem as capas (que não nossas), aonde colocaríamos nossos logos? Paz e luz à todos!!!!

Anônimo disse...

Ola, Eu me chamo Valdir Pires de Morais (BA), sou seguidor deste blogs desde sua criação, e confesso que fiquei muito chateado com a colocação desta pessoa que reivindica um direto de uma coisa tão banal, na verdade um coisa sem propósito, ate porque os verdadeiros criadores de obras são o artistas, (Compositores, interpretes, e os Músicos) que na maioria das vezes não vê nem a cor deste dinheiro, e muitos deste artista estão fadado ao esquecimento, e dentre as poucas pessoas interessadas neste resgate estão uma parte do grupo caipira raiz, uma vez que não são todos, e alguns blogs, e este blog eu considero um destes que realmente luta por esta preservação, pois leva o uma boa quantidade de informação sobre o que esta sendo postado.

Infelizmente eu ainda não conheço o dono deste blog, mas um amigo meu, que o conhece me atestou que ele tem m acervo de uma boa qualidade, além gastar um bom dinheiro na aquisição de Vinis, embora eu não posso atestar, pois como disse, não o conheço.

Gostaria muito de um dia poder conhecer esta pessoa, assim como o acervo que ele possui, como também conhecer a pessoa que faz a restauração dele, por estas pessoas sim, são os verdadeiros defensores de nossa musica raiz.

E aqui deixo a minha repulsa a esta pessoa que esta mostrando, que esta mais preocupada com seu mundinho particular que com preservação de qualquer coisa, e a este amigo envio meus votos preserve rança, pois sempre haverá pessoas que tentam destruir as nossas caminhadas.

Um abraço do amigo Valdir.

Anônimo disse...

Saudações a todos,
Com permissão de nosso Amigo João Villarim,faço minhas as suas palavras,apenas com uma ressalva.
Vamos nos preocupar apenas e unicamente em divulgar este tão belo trabalho que é nossa musica "caipira",nos esqueçamos de picuinhas,intrigas,disse me disse e procuremos levar a todo nosso público o melhor que temos a doar e compartilhar.
Um forte abraço a todos,
Deyler Paiva
Produtor Musical
Genesystudio
Brasília-DF

Obs.:Estou sempre à disposição dos amigos.
genesystudio@terra.com.br

Anônimo disse...

Ainda complementando meu comentário,quero deixar explícito meus respeitos e admiração pelo trabalho desenvolvido no gentedeminhaterra,com o qual,sinto-me orgulhoso de poder contribuir e espero por muito tempo ainda continuar assim.

Um forte abraço Amigo/Irmão Evangelista.

Genesystudio
...onde a musica embala seus sonhos.

Anônimo disse...

Cadê as postagens novas ???

RAIZES CAIPIRAS, UAI. disse...

Caro amigo, que esta questionado a frequencia de postagem , peço-lhe um pouco de paciencia, nem deveria responder-lhe, pois pelo fato de vc não se identificar, normalmente nem publico e nem respondo mensagem anonima, mas resolvi abrir esta excessão.

Pelo simples fato de precisar trabalhar para sobreviver, e pelo fato de isso ser apenas um hobby e caro diga-se de passagem, uma vez que não faço nehuma publicidade, e preciso pagar o uso servidores, e mais tantas outras despesas, sem contra que a grande maiora das coisas aqui postado são de meu acervo particular, portanto tudo isso tem um custo, que preciso trabalhar para manter isso.

E como disse antes em outras oportunidades, ao contrario de alguns blogueiros e donos de sites do ramos, tenho um acervo em vinil, e o dia que acabar de postar provavelmete paro com o blo, embora isso deve durar alguns anos, pois ate hoje não postei ainda nem 15% do meu acervo...

Mas em breve estarei fazendo postagens, aguarde.

Um grande abraço, e obrigado pela participação, volte sempre, sera sempre bem vindo.

Evangelista

HECS disse...

Bem acho essa discussão toda uma bobagem, vir "reinvindicar" diretos sobre um logo, acho estranho isso vindo de pessoas que estão aqui para "compartilhar" algo que nem são seus na "logica" neh... e digo isso pq que fez o logo fui e ateh possuo o psd pra quem quer usar tambem...